Sindicato realiza Seminário para definir Planejamento para Aposentados em 2014

O Sind-UTE/MG, por meio do seu departamento de Formação, realiza nesta sexta-feira (06.12), um Seminário para representantes de nove regiões mineiras que promoveram o Encontro de Aposentados este ano.

O evento acontece no auditório da CUT/MG, à Rua Curitiba, 786, 2º andar, centro da capital, de 9h às 17h. O Seminário tem por objetivo reunir esses coletivos, que irão definir seus planos de ações para 2014, para os aposentados de cada região do Estado.

Warning: Undefined array key "cadastro_de_links" in /home1/sindut00/public_html/wp-content/themes/sindute/single-aposentado.php on line 44

Multimídia

Newsletter Sind-UTE/MG