19/11 às 18h – Não perca a live “Apagão no Amapá: exemplo do porquê privatização não dá certo”

Apagão no Amapá: exemplo do porquê privatização não dá certo

Esse é o tema da live realizada pela Federação Nacional dos Urbanitários (FNU) com o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), nesta quinta-feira (19/11/2020), às 18h.

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) também apoia a iniciativa e convida toda a categoria para acompanhar esse importante debate.

Participam do debate:

. Marcelo Fiorio – Direção Nacional da CUT
. Rogério Pantoja – Direção da CUT Amapá
. Jairo Nogueira – Presidente da CUT Minas
. Paulo de Tarso – Presidente da Confederação Nacional dos Urbanitários (CNU)
. Pedro Blois – Presidente da FNU
. Denise Motta – Secretária sub-regional da Internacional de Serviços Públicos (ISP)
. Jedilson de Oliveira – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado do Amapá (Stiu-AP)
. Jefferson Silva – Coordenador-geral do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores NA Indústria Energética de Minas Gerais – Sindieletro-Mg (Sindieletro-MG)