2/6 – Coordenadora-geral do Sind-UTE/MG participa de seminário aberto do Fepemg, às 18h30, para debater sobre EaD e condições de ensino

Na próxima terça-feira (2/6/2020), a coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), professora Denise Romano, participará de um seminário aberto realizado pelo Fórum Estadual Permanente de Educação (Fepemg), às 18h30, no facebook.

O tema do debate será “Diferenças entre Educação a Distância (EaD) e Atividade Remota Emergencial; Condições para ensinar e aprender; Questões jurídicas.”

Para falar sobre esse assuntos, também participarão o professor do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG)- Campus Piumhi e diretor do Eixo Sudeste da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica (EcoEco), Pedro Peixe, e o professor da Universidade Federal do ABC (UFABC) e membro da Rede Escola Pública e Universidade (Repu), Salomão Ximenes.

Confira esse debate: