Notícias

29/6 - Coordenadora-geral do Sind-UTE/MG participa de live da CUT/MG sobre a Reforma da Previdência, Administrativa, Sindical e o desmonte do Ipsemg em Minas Gerais

• 29/06/2020

A live realizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT/MG) nesta segunda-feira (29/6/2020), às 19h, terá como tema a Reforma da Previdência, Administrativa, Sindical e o desmonte do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg).

Live CUT Minas – As Reformas da Previdência em Minas e Belo Horizonte

📱🚩 Nesta segunda-feira (22), às 19 horas, assista a Live CUT Minas!⠀A live da semana terá como tema “As Reformas da Previdência em Minas e Belo Horizonte". A transmissão contará com a participação da Coordenadora Geral do Sind-UTE/MG, Denise de Paula Romano, do Presidente do Sindibel, Israel Arimar, do Presidente da CUT Minas, Jairo Nogueira, e do Auditor Fiscal e ex-Presidente do Sindifisco-MG, Lindolfo Fernandes. O debate será mediado pela Secretária Geral da CUT Minas, Lourdes Aparecida.⠀📲 Assista, ao vivo, aqui no Facebook da CUT Minas⠀#live #reformadaprevidência #minasgerais #belohorizonte #zema #kalil

Publicado por CUT Minas em Segunda-feira, 29 de junho de 2020

A transmissão contará com a participação da coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), Denise de Paula Romano, do Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Belo Horizonte (Sindibel), Israel Arimar, do Presidente da CUT Minas, Jairo Nogueira, e do Auditor Fiscal e ex-presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco/MG), Lindolfo Fernandes. A conversa será mediada pela secretária-geral da CUT Minas, Lourdes Aparecida.