29/6 – Coordenadora-geral do Sind-UTE/MG participa de live da CUT/MG sobre a Reforma da Previdência, Administrativa, Sindical e o desmonte do Ipsemg em Minas Gerais

A live realizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT/MG) nesta segunda-feira (29/6/2020), às 19h, terá como tema a Reforma da Previdência, Administrativa, Sindical e o desmonte do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg).

A transmissão contará com a participação da coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), Denise de Paula Romano, do Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Belo Horizonte (Sindibel), Israel Arimar, do Presidente da CUT Minas, Jairo Nogueira, e do Auditor Fiscal e ex-presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco/MG), Lindolfo Fernandes. A conversa será mediada pela secretária-geral da CUT Minas, Lourdes Aparecida.