3/3 às 14h – Plenária Virtual de apoio às trabalhadoras e trabalhadores em educação do setor privado e ao Sinpro Minas

Nesta quarta-feira (3/3/2021),às 14h, a Centra Única dos Trabalhadores (CUT Minas) e suas entidades filiadas organizam uma plenária virtual de apoio às trabalhadoras e trabalhadores em educação do setor privado e ao Sindicato dos Professores do Setor Privado (Sinpro Minas).

A categoria e seu sindicato vêm sofrendo pressões e ataques das representações patronais por se posicionarem contrariamente ao retorno das aulas presenciais sem o controle da pandemia de Covid-19 e antes da vacinação da categoria.

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) apoia a iniciativa e está junto nessa luta.

#EscolasFechadasVidasPreservadas
#VacinaParaTodosJá