6 de novembro – Paralisação total das atividades com participação na audiência pública sobre o Plano de Atendimento para 2020 e vigília pelo pagamento do 13º de 2019, do Piso Salarial, contra municipalização e fechamento de turnos e escolas

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) convoca toda a categoria, Superintendências Regionais de Ensino (SRE’s) e Órgão Central para o próximo dia 6/11/2019 (quarta-feira), quando haverá paralisação total das atividades.

Às 9h, a categoria participará da audiência pública realizada pela Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, que debaterá o Plano de Atendimento para 2020 na rede estadual de ensino, a municipalização, o fechamento de turmas, turnos e escolas.

Depois, educadores educadoras seguem para a Cidade Administrativa, às 14h, onde acontece uma vigília de pressão pelo pagamento integral do 13º de 2019 e do Piso Salarial Profissional, contra a municipalização, o fechamento de turnos e de escolas.

Na parte da tarde do dia 6 de novembro, a direção estadual do Sind-UTE/MG terá uma reunião de negociação com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

Compartilhe nas redes:

Nenhum resultado encontrado.