Acompanhe de 10 a 14/8 – Simpósio Intersindical: Desafios educacionais em tempos de pandemia – Conflitos e contradições do trabalho educacional

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) divulga para toda categoria o Simpósio Intersindical: Desafios educacionais em tempos de pandemia – Conflitos e contradições do trabalho educacional, que acontece entre os dias 10 e 14 de agosto, das 16h30 às 19h.

O evento será realizado por meio da plataforma Zoom e os links serão enviados após a realização da inscrição, que pode ser feita até essa segunda-feira (10/8/2020), às 14h, clicando aqui.

Mas, todas as palestras também serão transmitidas pelo canal o youtube do APUBHUFMG+.

Abaixo você confere a programação. Não deixe de acompanhar!