Notícias

Após denúncia do Conselho Estadual do Fundeb e do Sind-UTE/MG, governo do Estado anuncia escala de pagamento dos salários de abril e a quitação do 13º de 2019

• 20/05/2020

O presidente do Conselho Estadual do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e diretor estadual do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), Aurívio Veiga, informa que, após denúncia feita sobre a disponibilidade de recursos no caixa do Estado, governo anuncia quitação do 13º de 2019 e a escala de pagamento do mês de abril para a Educação.

O Sind-UTE/MG e o Conselho Estadual do Fundo denunciaram a disponibilidade de mais de R$900 milhões, que seriam suficientes para a quitação do 13º de 2019 aos 50 mil profissionais que não receberam e os salários do mês de abril.

Confira a fala no vídeo.

Multimídia

Newsletter Sind-UTE/MG