Assédio moral no preenchimento do Diário Eletrônico Digital

• 16/12/2019

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), após receber reclamações a respeito do preenchimento do Diário Eletrônico Digital e situações de assédio moral por parte do governo do Estado, disponibiliza um formulário a ser preenchido com o relato dos casos, para que seja possível fazer os devidos encaminhamentos.

A falta de estrutura nas escolas para atendimento a todos/as educadores/as que necessitam de suporte informático para o preenchimento do Diário Eletrônico Digital e a instabilidade do sistema virtual , bem como, a postura da Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG) sobre o assunto, têm chegado ao Sind-UTE/MG pela categoria.

O Sindicato reafirma o compromisso na luta pelos direitos das/os trabalhadoras/es em educação e informa que já está tomando providências.

Acesse o formulário aqui.

ORIENTAÇÕES SOBRE INCONSISTÊNCIA DO DIÁRIO ELETRÔNICO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO

Clique abaixo para acessar o Modelo de Comunicado Diário Escolar Digital:

Assista também esse vídeo/denúncia

Multimídia