Filiado/a do Sind-UTE/MG: leve contracheque e carteira de identidade para retirar ingresso e assistir o filme Bacurau

Lançado no Brasil, em 29 de agosto último, e recentemente contemplado com o Prêmio do Júri, em Cannes, e selecionado para diversos festivais de cinema, o filme Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, tem alcançado avaliações positivas da crítica cinematográfica e volta aos cinemas de Belo Horizonte, com sessões no Cine Belas Artes, à Rua Gonçalves Dias, 1581, bairro de Lourdes.

Dentro de seu projeto Sind-UTE/MG Cultural, o filiado ou filiada em dia com o Sindicato, poderá retirar, gratuitamente, ingresso para as sessões que serão exibidas, de 11 a 23 de outubro próximo, nos horários das 14h, 16h:30, 19h e 21:30. Para isso, devem levar contracheque para comprovar a filiação e a carteira de identidade. (Veja cartaz)

Sobre o Filme

O longa registra a seguinte história: “ pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.”

Compartilhe nas redes:

Nenhum resultado encontrado.