Caça ao governador em Ipatinga – Vamos cobrar nossos direitos!

Dirigentes do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), Subsede de Ipatinga, profissionais da área e populares manifestaram em favor da educação pública, gratuita e de qualidade social, no dia 22/8/2019 (quinta-feira), durante a inauguração do novo Centro Socioeducativo, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. O evento contou com a presença do Governador Zema.

O protesto se pautou contra os cortes na Educação, contra a redução da Educação Integral, a fusão de turmas, a municipalização de escolas estaduais, a superlotação das salas de aula, contra o Regime de Recuperação Fiscal, e em defesa do Piso Salarial e abertura de negociação.

Com placas e megafone, os manifestantes gritaram palavras de ordem, chamaram a atenção de quem participava do evento e da população.

Não vamos nos calar diante dos retrocessos e das retiradas de direitos!

Fotos: Divulgação Sind-UTE/MG