Confira – Revista Territórios das Gerais publica edição em homenagem à educadora Rosaura de Magalhães Pereira

Clique aqui e confira essa homenagem.

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) destaca a toda categoria a edição da revista Território das Gerais produzida pela Subsede Centro-sul em homenagem à educadora Rosaura de Magalhães Pereira, que faleceu no último dia 1º de agosto.

Ela foi professora, fundadora da União dos Trabalhadores do Ensino (UTE), a primeira presidenta do Sind-UTE/MG. Uma das fundadoras da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), do Partido dos Trabalhadores e da Coordenação Sindical dos Servidores Públicos.

Nesta terça-feira (8/9/2020), nossa eterna professora e companheira de luta completaria 65 anos de idade.