Notícias

É hora de cobrar aos deputados/as federais mineiros/as: Digam Não à Reforma da Previdência!

• 09/07/2019

No dia 4/7/2019, a Comissão Especial da Reforma da Previdência aprovou o projeto que irá retirar o direito a uma aposentadoria digna no país. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019, então, seguirá para votação no plenário da Câmara Federal nos próximos dias.

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) divulga os nomes dos deputados e deputadas federais mineiros/as que precisam ser cobrados/as para que votem a favor da educação e contra a Reforma da Previdência.