LIVE da CNTE especial: lançamento da Revista Retratos da Escola ‘Paulo Freire: Educação e emancipação’

Na próxima terça-feira (20/10/2020), a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) promove o debate online especial de lançamento da revista Retratos da Escola “Paulo Freire: educação e emancipação”. A LIVE será transmitida a partir das 18h nas redes sociais fb.com/cntebrasil e youtube.com/cntebrasil.

O evento terá a presença de diretores da CNTE, representantes do Comitê Editorial da Revista, autores dos artigos, representes da CUT, CTB, Red Estrado, Internacional da Educação (IE) e Internacional da Educação para a América Latina (IEAL).

Além disso, terá representantes do ex-presidente da CUT Nacional e do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), professor João Felício, e da fundadora da União dos Trabalhadores do Ensino (UTE) e ex-coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), professora Rosaura de Magalhães Pereira, que receberão uma homenagem In Memoriam.

O Sind-UTE/MG apoia essa iniciativa e publicará a transmissão ao vivo no site.

Guarde o horário e acompanhe!