Ninguém vai nos calar!

MOÇÃO DE APOIO à deputada BEATRIZ CERQUEIRA tirada durante o Conselho Geral do Sind-UTE/MG no último dia 9/3/19

“Os trabalhadores e as trabalhadoras em educação de Minas Gerais reunidos em Conselho Geral, no último dia 9 de março de 2019,  aprovaram uma Moção de Apoio à deputada Beatriz Cerqueira e em repúdio às posturas machistas que ela tem encontrado no âmbito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) por parte de alguns deputados, que insistem em prejudicar os seus trabalhos à frente da Comissão Permanente de Educação, Ciência e Tecnologia, bem como desqualificá-la como presidenta dessa comissão.

Os/as Educadores/as reafirmam apoio à deputada e reforçaram que ela não será impedida de caminhar na sua luta em defesa de um mundo melhor e de uma educação pública de qualidade social lembrando que essa moção também tem o propósito de emponderar todas as mulheres e aqueles que lutam pela causa coletiva da educação pública.

“Beatriz é um suporte para todos e todas nós. Ela é responsável por mudanças importantes em nossas vidas, na maneira de pensarmos, de lutarmos. É uma mulher guerreira, da luta, líder, companheira e emponderada. Não permitiremos que ela seja impedida de trabalhar!”

Ao afirmarmos total apoio à deputada Beatriz Cerqueira, nós, signatários dessa Moção, também queremos registar:

“Uma mulher forte nunca se deixa abalar por nada, pois ela sempre terá garra suficiente para enfrentar tudo o eu a vida lhe apresenta. Não existe dificuldade que sua força não suporte. Ela é guerreira, batalhadora e tem um brilho nos olhos que ninguém tira. Essa mulher forte é você e todas as outras. Parabéns, fortaleza! Ninguém solta a mão de ninguém!”

Durante Conselho Geral, educadores e educadoras aprovam Moção de Apoio à deputada Beatriz Cerqueira

Fotos: Marcelo Sant’Anna