NOTA DE PESAR!

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) se solidariza com familiares e amigos do ex-presidente do Sindipetro/MG, Márcio Nicolau e sua esposa Rita de Cássia Gomes da Silva, professora, João Pedro Cambraia, professor aposentado da rede estadual e ex- diretor da escola Padre Camargos, sua esposa Ilza Gomes Cambraia, também professora e o filho Vitório Gomes Cambraia.

Eles faleceram em um acidente de carro na manhã da última quarta-feira (6) na BR-381, em Nova Era, na região central de Minas Gerais.

O Sind-UTE/MG lamenta profundamente a perda desses companheiros e companheiras, atuantes e solidários à luta da classe trabalhadora. Márcio Nicolau era um combativo líder sindical da categoria petroleira e esteve na diretoria desta entidade entre 1982 e 2005, sendo presidente do Sindicato entre 1990 e 1998. Sua atuação firme e valorosa será sempre lembrada e referenciada como um legado de luta.

Márcio Nicolau – Presente, presente, presente!
Rita de Cássia – Presente, presente, presente!
João Pedro Cambraia – Presente, presente, presente!
Ilza Gomes Cambraia – Presente, presente, presente!
Vitório Gomes – Presente, presente, presente!