Obrigado/a parlamentares defensores/as da educação que votaram contra a Reforma da Previdência

Obrigado/a, Parlamentares! Veja quais são os/as deputados/as federais que votaram pelo povo brasileiro contra a Reforma da Previdência.

Acre

Roraima

Sergipe

Tocantins

O texto aprovado estabelece uma idade mínima para a aposentadoria: 65 anos para homens e 62 para mulheres. Também impôs mudanças no cálculo dos benefícios, que vai contabilizar a média de todas as contribuições e exigir mais tempo na ativa para um valor maior na aposentadoria. Serão exigidos 40 anos de contribuição para um benefício igual a 100% da média das contribuições, enquanto o piso será de 60% da média. Há regras de transição para quem já está na ativa.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) é contra a retirada de direitos de todos os trabalhadores do país. Conheça os parlamentares que são os inimigos dos trabalhadores em educação e prejudicam a educação pública brasileira. Ajude a manter a pressão para que eles não se reelejam nunca mais!

Fonte: CNTE, 11/7/2019