Sind-UTE/MG disponibiliza atendimento de serviço de assistência social aos seus filiados e filiadas

Um olhar atento para um cuidar necessário. Com esse objetivo, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) passar a disponibilizar, a pedido dos/as trabalhadores/as em educação filiados/as, o serviço de Assistência Social.

O profissional dessa área atua na promoção do bem-estar físico, psicológico e social, de forma que a/o trabalhadora/or possa desenvolver suas atividades da maneira mais saudável e orgânica possível.

De acordo com direção estadual do Sind-UTE/MG, será prestado um atendimento humanizado e de qualidade por meio da defesa intransigente dos direitos humanos, do aprofundamento e consolidação da cidadania.

O Sindicato reafirma o compromisso na defesa de direitos elementares como saúde e educação e, também, na valorização das/os profissionais que se dedicam para a formação ética e educacional do Estado e, por conseguinte, também do país.

Estão previstas atividades de acompanhamento e visita institucional, quando necessárias, socialização de informações da rede socioassistencial e atendimentos individuais.

Interessados/as nesse serviço podem buscar atendimento nos seguintes dias e horários:

– Segunda à sexta-feira

– Das 9h às 12h e das 13h às 16h

Local: Endereço: Rua Ipiranga, 80, Floresta.

Contato: [email protected]