Sind-UTE/MG participa de ato público em Nova Lima contra o processo de municipalização das escolas estaduais

Na manhã desta segunda feira (20/1/2020), o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) participou de um ato público enquanto acontecia uma reunião para debater o processo de municipalização das escolas estaduais, em Nova Lima.

Durante o ato, o Sindicato reforçou os prejuízos a toda comunidade escolar e aos profissionais da Educação que essa medida trará.

A reunião teve início às 10h, na Prefeitura Municipal de Nova Lima entre o prefeito e as direções de escolas.

O ato contra o processo de municipalização de escolas em Nova Lima foi realizado na Praça Bernardino de Lima.

Ouça abaixo:

Fábio Garrido, diretor estadual do Sind-UTE/MG e coordenador da Subsede de Ouro Preto.

Foto: Divulgação Sind-UTE/MG

Matérias relacionadas: