Veja aqui os parlamentares que votaram contra o povo brasileiro e a favor da Reforma da Previdência

No dia 10/7/2019, a proposta de Reforma da Previdência foi aprovada na Câmara dos Deputados, em Brasília, por 379 votos a favor e 131 contra. O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) divulga, na luta pelo direito a uma aposentadoria digna, os nomes dos/as deputados/as federais mineiros/as que foram traidores da classe trabalhadora votando a favor da Reforma da Previdência, em primeiro turno, na Câmara dos Deputados.

Minas tem uma representação de 53 parlamentares na Câmara, dos quais 39 votaram a favor da Reforma e 14 contra. Após a aprovação em primeiro turno, o texto da proposta volta a tramitar e necessita de outra votação no plenário da Câmara, em segundo turno.

A direção estadual do Sind-UTE/MG manifesta a indignação da categoria contra a posição de parte da bancada mineira de deputados/as. O Sindicato afirma que é “com profunda indignação que as/os trabalhadoras/es em educação de todo o Estado viu, no último dia 10 de julho, o direito à uma aposentadoria digna ser trocado por R$ 40 milhões, via emenda parlamentar, para os/as deputados/as federais mineiros aprovarem esse ataque à Seguridade Social”.

O Sindicato ressalta a importância dos educadores e educadoras continuarem a cobrar outra postura dos deputados e deputadas para que, em segundo turno, essa reforma seja derrotada.

Clique abaixo para visualizar todos: