Notícias

Revista Brasileira de Educação Básica- 5ª Edição

  • 15/09/2017


Projeto Pensar a Educação Pensar o Brasil – 1822/2022, em parceria com o Mestrado Profissional Educação e Docência – PROMESTRE e uma Rede de Mestrados Profissionais em Educação, lançou dia 12 de setembro o  número 5 da Revista Brasileira de Educação Básica.  A RBEB é um periódico eletrônico, trimestral de acesso livre, que tem o propósito de promover o reconhecimento da autoria de professoras e professores da escola básica, a divulgação de boas práticas e de pesquisa relacionadas à educação básica.

?Nesse quinto número contamos com uma entrevista com a professora Magda Becker Soares e um vídeo sobre dois projetos de promoção da equidade racial em escolas de Betim e Contagem.

Além disso, este número apresenta  oito artigos escritos por professoras e professores de diferentes estados brasileiros que apresentam e avaliam experiências com ensino de história, educação física e letramento, educação de surdos, entre outros temas.

Caso seja viável, gostaríamos que divulgasse esta edição nas mídias do Sindicato.

Acesse nossa revista em: http://rbeducacaobasica.com.br/

Gostaríamos de convidar a todos e todas para conhecerem e divulgarem a RBEB junto aos professores e professoras do país, como leitores e também como autores e colaboradores.

CAPA-ATUALIZADA-04.09



Multimídia


Newsletter Sind-UTE/MG


    Informativo Ver todas


    Informativo Especial de Greve - A luta sempre vale a pena
    6/4/2022 - Informa Especial de Greve
    Informativo Especial de Greve
    Especial Jurídico
    188
    187
    186
    185
    184

    Cadastre-se aqui!

    img

    Links



    Opinião

    Todos artigos