PEC 49/18 – a PEC do Piso Salarial volta a ser apreciada hoje(03/05), na ALMG

A Proposta de Emenda à Constituição Estadual (PEC 49/18) do Piso Salarial da Educação volta a ser apreciada nesta quinta-feira (03/05/18), às 14h, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa. Por obstrução da oposição, a PEC não foi votada na sessão de ontem (2/5).

Depois de passar pela Comissão de Constituição e Justiça, a PEC terá seu mérito apreciado por uma Comissão Especial.

Trabalhadores/as em educação, sob coordenação do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) marcaram presença na ALMG para acompanhar a tramitação da PEC 49/18.

Deputados presentes: Leonídio Bouças (presidente), Hely Tarquinio (vice-presidente), Rogério Correia, Marília Campos, Bonifácio Mourão, Isauro Calais, Sargento Rodrigues, João Leite e Antônio Arantes.

Veja mais notícias sobre esse assunto no site do Sindicato:

Nota de esclarecimento do Sind-UTE/MG sobre a votação da PEC 49/18