Coletiva à imprensa sobre ataque da Polícia Federal aos reitores da UFMG

Acontece nesta quarta-feira, 6 de dezembro de 2017, às 14 horas, na Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), à Rua Rodrigues Caldas, 36, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, Coletiva de Imprensa da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) sobre ação da Polícia Federal na UFMG.

O fascismo cresce quando ficamos calados! Nós não ficaremos calados! A UFMG sofre o mesmo ataque que a Universidade de Santa Catarina sofreu! Nossos reitores foram levados coercitivamente no início desta manhã, daqui a pouco uma entrevista coletiva tornará tudo um “espetáculo” de promoção pessoal dos agentes que estão atuando nisso, poucas perguntas serão feitas pela mídia comercial, as pessoas serão condenadas, antes sequer de serem acusadas e julgadas.

Não haverá o contraditório!

Nós faremos o contraditório!