13/7 às 19h – Live da CUT Minas: A Greve Sanitária por tempo determinado deflagrada pelo Sind-UTE/MG

Nesta terça-feira (13/7/2021), às 19h, o Sind-UTE/MG convida a todos e todas para acompanhar a #live CUT Minas ! Vamos transmitir também aqui na página do facebook.

Estamos vivendo um grave cenário de pandemia mundial e, aqui no Brasil, a coisa vai de mal a pior devido à política irresponsável e corrupta de Jair Bolsonaro.

Em Minas Gerais, Romeu Zema tem seguido os mesmos passos do atual presidente, com uma postura de descaso e ações genocidas. O retorno presencial das aulas na Rede Estadual, sem a garantia de segurança sanitária e de ampla vacinação dos trabalhadores em educação, é mais um grave exemplo da política de morte do governo Zema.

Diante dessa realidade, trabalhadoras e trabalhadores em educação de Minas Gerais realizam uma greve sanitária entre os dias 12 e 17 de julho, em defesa da vida dos educadores, dos estudantes, de toda comunidade escolar e por vacina para todos e todas.

Na live dessa terça-feira, contaremos com a participação da professora Denise de Paula Romano, Coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, que nos falará sobre a greve sanitária aprovada pela categoria. Contaremos também com a participação do Presidente da CUT Minas, Jairo Nogueira. O debate será mediado pela Secretária Geral da CUT Minas, Lourdes Aparecida.

Compartilhe nas redes:

Nenhum resultado encontrado.