Notícias

14 de Setembro - Sind-UTE/MG e CUT Minas realizam bandeiraço em BH, no Dia Nacional de Luta Contra a PEC 32/20

• 14/09/2021

Na tarde desta terça-feira (14/9/2021), o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT Minas) realizaram um bandeiraço no viaduto Santa Tereza, em Belo Horizonte.

A atividade faz parte do Dia Nacional de Luta Contra a PEC 32/2020 e pelo Fora Bolsonaro.

Foram estendidas faixas no viaduto para cobrar dos deputados e das deputadas federais de Minas Gerais VOTO CONTRA a aprovação da Reforma Administrativa.

Confira no vídeo a fala do diretor estadual e coordenador do Departamento de Comunicação do Sind-UTE/MG, professor Paulo Henrique Santos Fonseca, e do presidente da CUT Minas, Jairo Nogueira Filho.

Fotos: Rogério Hilário/CUT Minas