Notícias

1/5 às 14h - CUT Brasil realiza no Dia do/a Trabalhador/a a live "1º de Maio - Vida, Democracia, Emprego, Vacina para Todos e Auxílio Emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia"

  • 30/04/2021


#1deMaio #DiaDoTrabalhador #DiaDaTrabalhadora

Neste sábado (1/5/2021), Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, às 14h, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) convida a todos e todas para assistir a live que a Central Única dos Trabalhadores (CUT Brasil) realizará.

O tema desse ano traz o “1º de Maio – Vida, Democracia, Emprego, Vacina para Todos e Auxílio Emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia”.

Este é o terceiro 1º de Maio unitário realizado pelas centrais sindicais e o segundo consecutivo em formato virtual, em respeito ao isolamento exigido pela pandemia do novo coronavírus.

Se apresentarão no 1º de Maio Unitário das Centrais Sindicais, cantando ou com depoimentos Chico Buarque, Elza Soares, Chico César, Teresa Cristina, Delacruz, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Aíla, Renegado, Bia Ferreira, Doralyce, Osmar Prado, Gregório Duvivier, Spartakus, Lirinha, Tereza Seibilitz, Elen Oleria, Paulo Betti.

Guarde a data e não perca essa live! A transmissão ao vivo será feita pela TVT, redes sociais e Youtube das centrais e seus entes.