Técnico-administrativos fazem assembleia de deflagração de greve no Cefet-MG

Categoria se reúne nesta quarta-feira (7) no Campos I da instituição federal de ensino

O Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Federais de Ensino (Sindifes) e o Comando de Greve convocam os técnico-administrativos em Educação do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) para assembleia de deflagração de greve que acontecerá nesta quarta-feira (7), às 9h30, no auditório do Campus I (avenida Amazonas, 5.253, Bairro Gameleira, Belo Horizonte).

Nesta assembleia será deflagrada a greve da categoria, além disso,  será aprovada a pauta de reivindicações atualizada a ser reapresentada ao diretor do Cefet-MG. Também serão passadas orientações relativas a assinatura nas folhas de ponto e manutenção dos serviços considerados essenciais. A assembleia também é o espaço para esclarecer outras dúvidas ou questionamentos.

A assembleia será transmitida para as unidades do interior, fique atento aos nossos meios de comunicação que daremos informações de como assistir a transmissão.

(Site Sindifes – 06/01/15)