4/11 às 14h – Sind-UTE/MG se reunirá com a SEE/MG para tratar do processo de contratação temporária, convocação e Quadro Escola

Nesta quinta-feira (4/11/2021), às 14h, a direção estadual do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) se reunirá com a Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG).

A reunião foi reivindicada pelo Sindicato para tratar do processo de contratação temporária, convocação e Quadro Escola. Será discutida a construção das resoluções que balizam os processos para composição de profissionais da Educação no ano letivo de 2022.

Na reunião, o Sindicato também cobrará propostas para cumprimento do Piso Salarial Profissional Nacional da categoria, já que o governo Zema, desde o início da gestão em 2019, não apresentou nenhuma política de valorização salarial.

O resultado da reunião será divulgado amplamente no site e redes sociais do Sindicato.

Confira em sindutemg.org.br .