5/7 às 19h – Live da CUT Minas: A #PEC32 e seus efeitos maléficos para a vida do servidor público e para a sociedade

Nesta segunda-feira (5/7/2021), às 19 horas, assista a Live da CUT Minas! O Sind-UTE/MG vai transmitir na página do facebook. Não perca!

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 defendida pelo governo Bolsonaro institui uma #ReformaAdministrativa que irá destruir os serviços públicos no Brasil.

A luta contra a privatização dos serviços públicos não é tarefa apenas dos servidores em defesa dos seus direitos, mas sim de toda a sociedade brasileira. É importante conscientizar toda a população sobre os riscos da PEC 32 para o futuro do nosso país.

Na live dessa semana, contaremos com a participação da Deputada Estadual Beatriz Cerqueira (PT) e do Deputado Federal Rogério Correia (PT) para falarem sobre a luta contra a Reforma Administrativa e sobre os riscos de sua aprovação. Contaremos também com a participação do atual Presidente da CUT Minas, Jairo Nogueira. O debate será mediado pela Secretária Geral da CUT Minas, Lourdes Aparecida.