7/10 às 20h – Coordenadora-geral do Sind-UTE/MG participa da live do Coletivo Alvorada para debater a realidade da Educação

Nesta quinta-feira (7/10/2021), às 20h, a coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), professora Denise Romano, participa da live realizada pelo Coletivo Alvorada “Dia das Professoras e dos Professores – O que queremos e o que temos para comemorar?”

O debate será transmitido pelo canal do youtube e pela página do Coletivo no facebook.

A atividade também contará com a presença da presidenta do Sindicato dos professores de universidades federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco (APUBH UFMG+), professora Maria Rosario Barbato, e da diretora do Sindicato dos Trabalhadores Educação Rede Pública Municipal de Belo Horizonte (Sind-Rede BH), professora Flávia Silvestre.  A mediação será feita por Elianinha Guedes e Laura Oliveira.

Agende o horário e não deixe de acompanhar!