Acesse – Spots de Rádio/Carro de Som produzidos pelo Sind-UTE/MG

Confira abaixo os Spots de Rádio/Carro de Som produzidos recentemente pelo Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG).

Os arquivos em MP3 estão disponíveis para download nos links abaixo:

– Sind-UTE/MG na luta contra a municipalização das escolas estaduais

Senhora Prefeita,
a educação não aceita o projeto de municipalização do governo do Estado em nossa cidade.

Os recursos que virão para o município não serão suficientes para garantia da qualidade da educação.

Esse projeto que visa transferir a responsabilidade da educação do estado para o município vai impactar a vida dos pais, das mães e dos estudantes.

Além disso, ele chega no pior momento da pandemia da Covid-19 e causará desemprego para os profissionais da educação.

Não permita prefeita que o governo Zema destrua a educação de nossas crianças.

Contamos com seu apoio e compreensão.

Sind-UTE/MG
MuncipalizaçãoÉcontraEducação

Senhor Prefeito,

Não permita prefeito que o governo Zema destrua a educação de nossas crianças.

Contamos com seu apoio e compreensão.

Sind-UTE/MG
MuncipalizaçãoÉcontraEducação

– Sind-UTE/MG na luta em defesa da vida e da vacinação de toda a população contra a Covid-19

Spot Carro de Som

Minas Gerais enfrenta um grave aumento no número de mortes e infectados com a pandemia de Covid-19.

O governo do Estado não promoveu sequer nenhuma adaptação ou melhoria nas escolas para garantir um retorno seguro.

O Sind-UTE/MG reforça que a volta às aulas presenciais só será segura com a vacinação ampla de toda a população!

Você que defende o retorno às escolas somente quando não houver riscos a sua vida e de sua família, vamos juntos e juntas defender a vacinação ampla contra a Covid-19.

Spot de Rádio

Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais

– Decisão do TJMG suspende o retorno presencial das aulas na rede estadual

Comunicado urgente!

Por decisão liminar do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), concedida no último dia 6/10/2020 em ação movida pelo Sind-UTE/MG, a volta presencial às aulas nas escolas estaduais está suspensa.

Neste momento da pandemia em que a Covid-19 continua fazendo milhares de vítimas, a volta às aulas coloca em risco a vida dos nossos estudantes, dos profissionais em educação e de toda a comunidade escolar.

O Sind-UTE/MG pede o apoio de pais, mães de toda a comunidade escolar na defesa da vida.

– Informe Sind-UTE/MG: Retorno às aulas presenciais nesse momento da pandemia não é seguro

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) informa:

A Covid-19 continua fazendo milhares de vítimas.

A volta às aulas neste momento de pandemia coloca em risco a vida de estudantes, trabalhadores, trabalhadoras da Educação e toda sociedade.

Hoje, não há como voltar às aulas presenciais com segurança, EM NENHUMA ESCOLA DE MINAS GERAIS.

O Sind-UTE/MG pede o apoio e a participação de toda a população nessa luta, que é em defesa da vida.

– Retorno das aulas presenciais nesse momento da pandemia não é seguro

A Covid-19 continua fazendo milhares de vítimas. A volta às aulas neste momento de pandemia coloca em risco nossos estudantes e os profissionais em educação.

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) informa a toda população que a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) no dia 15 de abril ainda está em vigor.

Desta forma, as atividades presenciais em toda rede estadual de educação permanecem suspensas.

O Sindicato está na luta em defesa da vida e pede a compreensão de toda a comunidade escolar.