Ato em apoio ao Plebiscito sobre a Constituinte para a Reforma Política

Manifestação será na terça-feira, 4 de novembro, no Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região

Todos estão acompanhando as investidas da direita contra a reforma política, contra a presidenta, e contra o programa e propostas vitoriosas nas urnas.

Derrubaram até o tímido decreto da participação social, que apenas regulamentava conselhos já existentes.

Nesta semana, foi protocolado o Decreto Legislativo que convoca o plebiscito oficial para consultar a população sobre a realização da de uma Constituinte Exclusiva para Reforma do Sistema Político. Todos Estados farão atos em apoio ao plebiscito oficial.Em Belo Horizonte, o ato será nesta terça-feira, 4 de novembro, às 19 horas, no Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região (Rua Tamoios, 611, Centro).

Participem, divulguem, convoquem amigos e interessados em geral.

(Site Comitê Popular – 01.11.14)