CNTE participa de Cúpula Internacional sobre o Magistério na Nova Zelândia

Nos dias 28 e 29 de março o presidente da CNTE, Roberto Franklin de Leão, participa em Wellington, na Nova Zelândia, da 4ª Cúpula Internacional sobre o Magistério, com o tema “Excelência , Equidade e Inclusão – Ensino de alta qualidade para todos”. O evento é organizado em parceria entre o Ministério da Educação do país, a Internacional da Educação e a Organização para a Cooperação Econômica e o Desenvolvimento.

Os debates serão realizados por meio de mesas-redondas, mas a proposta é manter um ambiente informal entre os participantes de diversos países para incentivar a discussão ampla sobre questões-chave da educação no mundo, incluindo intercâmbio de experiências sobre a política para os trabalhadores em educação.

O objetivo é reunir líderes, professores e autoridades no tema para estimular a troca de boas ideias sobre políticas educacionais que garantam resultados efetivos na educação.

Roberto Leão vai falar sobre como atrair e manter professores e demais educadores altamente qualificados para as escolas que mais necessitam desses profissionais. Veja o texto do presidente da CNTE.

Para mais informações, visite o site oficial (apenas em inglês) em: www.istp2014.org.

CNTE Informa 682

Compartilhe nas redes:

Nenhum resultado encontrado.