CNTE realiza, em Porto Velho/RO, Encontro dos Coordenadores Nacionais do Projeto DST/AIDS

Sind-UTE/MG participa do evento

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), realiza em Porto Velho/RO, entre os dias 19 e 21 de agosto, mais um encontro do coletivo DST/AIDS.

Este já é o sexto ano que o grupo de trabalho tem se reunido e a principal pauta deste encontro, além de continuar capacitando os coordenadores, é verificar os avanços e desafios do projeto em cada região, num cenário nacional em que os números da Aids voltam a crescer, especialmente entre meninos e meninas, adolescente da faixa etária que frequenta as escolas públicas.

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) participa do evento. Estão presentes as diretoras estaduais Feliciana Saldanha e Idalina Franco, coordenadoras do projeto DST/AIDS em Minas Gerais, além da diretora estadual do Sindicato e também secretária da CNTE, Marilda Abreu.

20-08-2014-Participantes

20-08-2014-Foto-Oficial