Conservatórios Estaduais de Música

O Sind-UTE/MG discutirá a situação dos conservatórios estaduais de música e apresentará relatório com os problemas sobre a aplicação de prova. A reunião entre o Sind-UTE/MG e a Secretaria de Educação para discutir o assunto acontece nesta quarta-feira, dia 18 de março.

Em pauta, a situação dos conservatórios estaduais de música, incluindo o edital do concurso para a área. A reunião contará com a presença de representantes dos conservatórios, além da direção do Sindicato. Além desta pauta, o Sind-UTE/MG também encaminhará o relatório de problemas enfrentados durante a aplicação das provas dos concursos, que aconteceram no dia 08 de março. As Subsedes do Sindicato já elaboraram o relatório que será discutido com a Secretaria.