Diretoria Executiva prepara o planejamento para 2018

CONTAGEM/MG – A Diretoria Executiva está reunida hoje (18), em Contagem/MG para fazer os encaminhamentos que antecedem a realização do Conselho Nacional de Entidades (CNE). Entre os assuntos que serão tratados, a aprovação do Planejamento Estratégico da entidade, para o próximo período, e a definição do Plano de Lutas, são as pautas centrais.

No domingo (19), o CNE da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), estará reunido em Contagem/MG, com a presença das entidades que representam os educadores de todo o país, para analisar e deliberar acerca da pauta.

Além de cumprir uma determinação estatutária, esses dias de trabalho têm como objetivo a ampliação das ações de luta da Confederação a partir da participação efetiva de todas as entidades filiadas na elaboração das políticas que serão implementadas.

Fonte CNTE