Documento Final com propostas para o Ipsemg é entregue ao Governo de Minas

O deputado estadual Rogério Correia presidiu, nesta quarta-feira (9), a solenidade de entrega do documento final com 25 propostas feitas no Fórum Técnico 103 anos do Ipsemg: reorganização e valorização. O documento foi entregue ao governo, sindicatos, ALMG e ao Presidente do Ipsemg, Hugo Vocurca.

Mais de 500 servidores, delegados por categoria, participaram do Fórum que expediu um documento amplo com uma série de sugestões. Para Correia as propostas feitas são para de arrumar o Ipsemg. “A expectativa é que a gente arrume o Ipsemg novamente. Eu digo isso porque o choque de gestão levou o sucateamento da saúde e da previdência”, disse.

A expectativa do deputado é que o Governo de Minas acate as propostas feitas pelos delegados. “Ficou claro que o Governo do estado está aberto a implementar as propostas”, destacou. Ainda segundo o deputado a forma de implementação será discutida entre governo e comissão, que foi criada no Fórum Técnico para acompanhar a implementação das propostas.

Um novo Fórum técnico para acompanhar a efetivação da proposta será realizado em fevereiro de 2016.

Leia o documento: documento_final_ipsemg

(Site Rogério Correia – 10/12/15)