Em Betim, educadores da rede municipal, realizam hoje nova assembleia

Hoje (22/05 – sexta-feira), os educadores da rede municipal de Betim vão decidir os rumos do movimento em assembleia municipal que acontece no período da tarde (às 14h) na Praça do Senai, no Viaduto da Av. das Américas.
Os educadores, na última assembleia realizada, dia 19 de maio, usaram carroças para simbolizar o atraso e a morosidade da prefeitura, que até agora não avançou nas negociações com a categoria. Eles passearam pelas ruas da cidade, com quatro carroças com os seguintes dizeres: educação abandonada, saúde sucateada, servidores desvalorizados e outra perguntando: Carlaile, qual é a marca da sua gestão?

Segundo o coordenador-geral do Sind-UTE Subsede Betim, Luiz Fernando de Souza Oliveira, os trabalhadores em educação estão insatisfeitos com a gestão de Carlaile Pedrosa, que até então tem se mostrado um verdadeiro carrasco da educação municipal. “Queremos proposta financeira, pagamento do Piso e que o prefeito retire os projetos que tramitam na Câmara e colocam em xeque a previdência dos servidores”, afirma.

Desde o dia 28 de abril, a categoria está em greve por tempo indeterminado.
Serviço
Dia: 22/05 (sexta-feira)
Horário: 14h
Local: Praça do Senai, embaixo do Viaduto da Av. das Américas, Betim/MG
Assunto: educadores da rede municipal definem, em assembleia, os rumos do movimento

Compartilhe nas redes:

Nenhum resultado encontrado.