Governo reafirma escala de pagamento de janeiro de 2018

Nesta segunda-feira, dia 08 de janeiro de 2018, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) recebeu correspondência da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag) reafirmando a escala de pagamento do mês de janeiro. Esta escala já havia sido informada no dia 21/12/17. Acompanhe o conteúdo da correspondência:

Prezados,

A Assessoria de Relações Sindicais da SEPLAG informa e reafirma a Escala de pagamento do mês de janeiro de 2018:

Escala de pagamento

– 1ª parcela:   12/01 (sexta-feira);
– 2ª parcela:   23/01 (terça-feira);
– 3ª parcela:   30/01 (terça-feira).

Os critérios adotados continuam os mesmos:

– servidores com salário até R$ 3 mil líquidos (75% do funcionalismo) recebem integralmente na primeira parcela;

– servidores com salário até R$ 6 mil líquidos (17% do funcionalismo) recebem uma parcela de R$ 3 mil e o restante na segunda parcela;

– servidores com salário acima de R$ 6 mil líquidos (8% do funcionalismo) recebem R$ 3 mil na primeira parcela, R$ 3 mil na segunda parcela e o restante na terceira parcela.

Atenciosamente,

Carlos Alberto Meneses de Calazans