MG: Ato público em Belo Horizonte reúne mais de 50 mil pessoas pedindo renúncia de Temer e Diretas Já

Mais de cinquenta mil pessoas saíram às ruas de Belo Horizonte, neste domingo (21), pedindo a renúncia do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas para presidente da República.

Os manifestantes fizeram passeatas pelas principais ruas do centro da capital mineira durante ato organizado pelas Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais, entre outras entidades sindicais e movimentos sociais.

A presidenta da CUT/MG e coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, Beatriz Cerqueira, afirmou durante o ato: “nem mesmo as elites do país querem a continuidade do governo Temer”.

Beatriz Cerqueira também destacou o crescente aumento do número de desempregados no país e reforçou que é necessário entregar ao povo a escolha do novo presidente da República. “Eles querem dar o golpe dentro do golpe, por isso, querem a eleição indireta para poderem escolher o novo presidente que vai continuar estas reformas que somente servem ao mercado e para retirar direito dos trabalhadores.”

Clique aqui e ouça. 

bh_diretas

(Sindute/MG, 22/05/2017)

Fonte: CNTE

 

Compartilhe nas redes:

Nenhum resultado encontrado.