Notícias

Mobilização em Ribeirão das Neves conquista mesa de negociação

  • 17/02/2014


Os trabalhadores em educação da rede municipal de Ribeirão das Neves realizaram uma belíssima assembleia convocada e coordenada pela direção estadual do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas (Sind-UTE/MG). Em seguida, fizeram uma passeata pelas ruas do centro da cidade até a sede da prefeitura municipal.

Na oportunidade, os profissionais deliberaram sobre a proposta de reajuste apresentada pela administração municipal e outros itens da pauta de reivindicações. A proposta de reajuste de 3,15%, parcelada em três vezes, foi considerada insuficiente pela categoria.

Os trabalhadores em educação aprovaram um indicativo de greve que será debatido na próxima assembleia marcada para o dia 24 de julho de 2014.

Após a manifestação, a Comissão de Negociação composta pelos diretores estaduais do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas (Sind-UTE/MG), Denise de Paula Romano e José Luiz Rodrigues, foi recebida pelo governo municipal. Ficou acertada uma reunião de negociação para a próxima terça-feira, dia 22, às 10 horas na prefeitura.

imagensimg_2902

imagensimg_2889

Fotos Nelson Pombo Junior



Multimídia


Newsletter Sind-UTE/MG


    Informativo Ver todas


    Informativo Especial de Greve - A luta sempre vale a pena
    6/4/2022 - Informa Especial de Greve
    Informativo Especial de Greve
    Especial Jurídico
    188
    187
    186
    185
    184

    Cadastre-se aqui!

    img

    Links



    Opinião

    Todos artigos