Mostra Nacional de Conselhos Escolares: inscrições prorrogadas

• 15/04/2014

Dia 15 de agosto é o novo prazo para participação na Mostra Nacional de Conselhos Escolares: queremos um bom conselho. A experiência deve ser relatada em texto que conte histórias verdadeiras vivenciadas pelo conselho escolar, em formato prosa. Qualquer conselho escolar das redes públicas de Educação Básica pode participar.

Para dar mais força à história, o conselho pode enviar também documentos que comprovem a realização do trabalho, tornando evidente a sua qualidade e os seus resultados. Entre os documentos que podem ser enviados estão artigos e matérias publicados em jornais, revistas e na Internet, estatísticas que demonstrem melhoras nos indicadores educacionais de acesso, de permanência e de rendimento dos alunos envolvidos ou registro fotográfico ou em vídeo.

Saiba mais em http://conselhoescolar.mec.gov.br.

Multimídia

Newsletter Sind-UTE/MG