Nota de Pesar

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) se junta à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e a todo o movimento sindical mundial, principalmente o brasileiro, para agradecer a esse bravo companheiro.

Vito Gianootti se destacou como um defensor atuante dos direitos da classe trabalhadora.
Em nota, a  CNTE diz ter  orgulho de ter sido partícipe da existência desse companheiro, que diretamente ajudou e continuará ajudando a formação de dirigentes sindicais através de sua grande contribuição ao Programa de Formação da CNTE.
O Sind-UTE/MG, por sua vez, também tem muito a agradecer a  Vito Giannotti, por sua vida, luta e dedicação na construção de uma sociedade justa e igualitária.

VITO GIANNOTTI: PRESENTE!