Notícias

• 08/01/2018

O Sindicato dos Professores de Juiz de Fora (Sinpro-JF) expressa solidariedade total aos educadores do estado de Minas Gerais e à direção do SindUTE-MG. Os trabalhadores estão sendo penalizados pelo atraso no pagamento do décimo terceiro salário e pelo recente anúncio de alteração na data do início do ano letivo. O Sinpro-JF repudia as ações do Governo Estadual e de qualquer Administração que faça a opção por “economizar recursos”, prejudicando educadores e alunos.

Saiba mais: https://www.sindutemg.org.br//novosite/conteudo.php?MENU=1&LISTA=detalhe&ID=9750

Fonte: Facebook do Sinpro JF

Multimídia