Sind-UTE/MG participa, neste dia 05, de ato em Brasília contra a PEC 241, que desmonta o Estado Brasileiro

Trabalhadores/as em educação de Minas Gerais participam, nesta quarta-feira (05/10), de um ato em Brasília contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 241), que desmonta o Estado Brasileiro e  avança sobre os direitos da classe trabalhadora.

A PEC 241, de acordo com a coordenadora-geral do Sind-UTE/MG  e presidenta da CUT/MG, Beatriz Cerqueira,  que é proposta pelo governo golpista de Michel Temer, visa alterar a Constituição Federal e, com isso, congelar o orçamento público por 20 anos. “Com essa iniciativa, haverá um sucateamento de todos os serviços públicos, a exemplo, da Previdência, Saúde e  Educação.”

Beatriz Cerqueira convoca a classe trabalhadora para o DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA O DESMONTE DO ESTADO, com paralisação nos Estados e Ato no Congresso Nacional em Brasília.

ATO EM BRASÍLIA – PROGRAMAÇÃO

08h – Concentração no Espaço do Servidor – Esplanada dos Ministérios

10h – Ato na Câmara Federal contra a PEC 241 – Auditório Nereu Ramos

Veja a convocação feita por Beatriz Cerqueira: