Sind-UTE/MG participou do Seminário sobre a formação de professores com o educador Miguel Arroyo na UFMG

No dia 26 de novembro, aconteceu a última conferência do seminário anual do projeto Pensar a Educação Pensar o Brasil, no Auditório Neidson Rodrigues da Faculdade de Educação da UFMG, com o professor da UFMG Miguel Gonzáles Arroyo. Ele encerrou a série de debates sobre os 180 anos de formação de professores no Brasil e buscou analisar as tensões na condição e no trabalho docente, assim como na formação profissional. A coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), professora Beatriz Cerqueira, participou da atividade.

A conferência foi transmitida ao vivo pela  rádioWeb FaE (www.radio.fae.ufmg.br) e também pelo canal do Projeto Pensar a Educação Pensar o Brasil no YouTube:www.youtube/PensarEdu. Outras informações em www.pensaraeducacao.com.br.