Sind-UTE/MG realiza vigília, nesta terça-feira (02/06) pela aprovação do projeto de lei 1.504/15 na Assembleia Legislativa

O Sind-UTE/MG convida todos os educadores a se mobilizarem amanhã (02/06), no Dia de Vigília, pela aprovação do projeto de lei 1.504/15, do Executivo Estadual, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O projeto contempla o Termo da Proposta Salarial e de Carreira dos Trabalhadores em Educação da Rede Estadual, firmado com o Governo de Minas Gerais, no último dia 15 de maio.

A expectativa é que o projeto seja votado no Plenário da ALMG nesta terça-feira. O objetivo é pressionar e acompanhar a votação do referido projeto de lei, para que ele seja aprovado o mais rápido possível.

A coordenadora-geral do Sindicado, professora Beatriz Cerqueira, afirma que o Acordo firmado com o Governo é resultado de luta e mobilização da categoria. “Essa é uma conquista da nossa luta, do esforço que a categoria tem feito para fazer valer os seus direitos.”

Clique aqui para ver o documento.