Sind-UTE/MG solicita prorrogação de prazo sobre atualização de dados

Nesta segunda-feira (9/10/17), o Sindicato encaminhou pedido para que a Secretaria de Estado da Educação (SEE) altere prazos sobre atualização de dados.

Conforme orientações expedidas pela Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos, o prazo para que os servidores façam a atualização dos seus dados relativos à contagem de tempo no SYSADP, com vistas ao processo de designação, se encerra na próxima quarta-feira, dia 11/11/2017.

Tendo em vista a complexidade da questão e a grandiosidade do número de servidores que concorrem anualmente ao processo de designação para o exercício da função pública na rede estadual de ensino, o prazo disponibilizado para que seja feito a devida atualização é exíguo.

A Secretaria de Estado respondendo à solicitação do Sindicato informou que está monitorando e, caso seja necessário, o prazo será prorrogado.