1º Encontro de Diretores e Diretoras das Escolas Estaduais de Minas Gerais

O Sind-UTE/MG realiza hoje (01/09), no auditório do CREA/MG, em Belo Horizonte, o 1º  Encontro de Diretores e Diretoras das Escolas...

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) realiza hoje (01/09), no auditório do CREA/MG, em Belo Horizonte, o 1º  Encontro de Diretores e Diretoras das Escolas Estaduais de Minas Gerais.

Esse evento foi aprovado pela categoria, no dia 17 de agosto, durante assembleia estadual como sendo uma das atividades previstas no calendário do Sindicato para esse segundo semestre do ano.

Os educadores e educadoras de Minas Gerais estão se mobilizando com a finalidade de se organizar para levar adiante os seguintes eixos: cobrar acordos assinados pelo governo de estado; continuar a luta contra as reformas do governo Michel Temer e na construção da greve geral; continuar a luta contra o Projeto da Escola Sem Partido/lei da mordaça e pelo cancelamento das Parcerias Público-Privada na Rede Estadual de Minas Gerais.

O Encontro de Diretores e Diretoras de Escolas acontece, nesta sexta-feira, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MG), à Av. Álvares Cabral, 1600, em Belo Horizonte.