23/4 - Coordenadora-geral do Sind-UTE/MG fala sobre proposta apresentada pelo governo do Estado para realização de atividades não presenciais

A coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas gerais (Sind-UTE/MG), Denise Romano, fala sobre...

A coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), Denise Romano, fala sobre a proposta do governo do Estado em realizar atividades não presenciais na rede estadual de ensino, em plena pandemia de Coronavírus.

Ela destaca que o Sindicato está na luta em defesa da vida e por uma educação pública gratuita, de qualidade social e que possa ser acessível a todos e todas estudantes mineiras.